23/12/2010

5 comentários:

  1. AEEE DEnis.. seu meketrefi!!! eu demorei pra te achar fih!.. rsrsrsrs

    ta tudo bem?
    agora eu tenho blog.. posso te seguir!. rs abraços mano!sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denis! Poxa, fiquei mto feliz com seu comentário, pra mim sensações são as coisas mais importantes num desenho, msm! Obrigada =]

    Um dia quero trabalhar com design de personagem pra animação, mas ainda preciso estudar mtoooooooo... hehehe

    Estão lindas as suas animações e os sketchs! Coloca mais?!
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Daqui a alguns dias nao vai mais ter desculpa pra nao atualizar. Vai postar seus super desenhos feitos nos intervalos do novo trampo. Saudades

    ResponderExcluir
  4. Muy Bueno, muy bueno!!
    Muito boas as poses!!

    Abraços!

    ResponderExcluir